FANDOM

29/04/2013

Reunião da RECID/DFE

Presentes: Jacque, Rosa, Janjão, Paulinha e Cris... Suelen e Marcel

PAUTA: Encontro de gestão, Conferencia de Cultura/SECUT, Planejamento/reunião ampliada, Atividades em Águas Lindas.

Gestão nacional: 15, 16 e 17 de maio o VII encontro nacional de Gestão compartilhada. Proposta encaminhada para participação no encontro: Alex e Paulinha.

Secretaria de cultura: Frente a reflexão sobre a conferencia de cultura, nossa primeira participação em 2011 e a proposta de uma nova parceria na conferencia de 2013, encaminhamos as seguintes questões: - Resgatar a proposta de formação de base, a própria rede articular os conselheiros para esse processo de formação com as referencias que temos em Samambáia, Santa Maria, Paranoá e Itapuã. Buscar sustentabilidade no FAC.

- Para a IV conferencia: Pensar uma metodologia do carrocel/afé, apresentação cultural (recid sugerir), instrumental de avaliação, pensar melhor o número de pessoas pra mediar e relatar (possibilidade aumentar o número). Data para o primeiro encontro dos/as interessados/as em trabalhar na conferencia. Proposta de sistematização nos intervalos das pré-conferencias... Propostas de nomes para trabalhar na conferencia: Jacque, Alex, AlexMTD, Paulinha, Janjão, Cris, Suelen, Jefferson, Angela ou Denis, Ana Lucia, Igor do Paranoá, Tábata, Marcão... Marcar para próxima semana umareunião com essa equipe para aprofundar a proposta da conferencia e nossa participação enquanto rede.

nome da Rosa para sugestão de mobilização (falar com o Nelson)

- Sobre o planejamento: (Reunião ampliada...) alteração para o dia 25/5, das 14 as 19hs. Precisamos encaminhar na próxima reunião a pauta da ampliada, mobilização, acolhida, etc.

- Próxima reunião executiva: 06/5 (segunda-feira), também tirar nessa reunião as/os Educador/a de referencia de gestão e comunicação. OBS: Lê carta circular. Horário da executiva 18:30 até 21:30hs. Cris vai encaminhar o convite.

- Atividades Águas Lindas: Seminário sobre tráfico de pessoas – Metodologia crítica freireana na prevenção e enfrentamento ao tráfico de pessoas nas escolas de Águas Lindas.

- Reunião de organização e programação do seminário: 08 de maio às 14hs na sala da recid: Jacque e Cris. Participarão: RECID/DFE, UNB, Fórum de PLPs, IMPALGO, SEMIRA,CEETPGO e Conselho do direito da mulher de AL. Seminário será dia 16 de maio, no Inpalgo de 13:30 as 17hs. Marcão e Suelen...

- Oficina sobre extermínio da juventude no Recanto das Emas: dia 14 de maio, na escola (Rosa ainda não sabe o endereço, nem o nome da escola, agente sai procurando) – vai ser pela manhã – Quem vai? Rosa sugere Marcão, a própria Rosa Maria, Ana Luzia e Larissa da secretaria nacional de juventude (programa juventude viva).

Também no FANDOM

Wiki aleatória