FANDOM

Iniciamos com a apresentação de todxs xs presentes (Aline, Jacque, Cris Brites, Thalita, Janjão, Paulinha, Layla, Suelen)

Em seguida a Jacque leu um poema e passamos para informes como o da sala conjunta com o secretariado: teremos 2 das 3 salas reservadas; um informe sobre o que será o encontro de gestão nos dias 15 a 17 de maio de 2013 (Alex e Paulinha irão representar a RECID-DFE) e sobre a reunião ampliada da recid-nacional, dias 30, 31/5 e 1/6.

Discutimos se manteríamos nossa reunião ampliada no dia 25-5-13 mesmo, ou se esperaríamos a questão da sala, do convênio e outros já estarem mais resolvidos. Firmamos que dia 25 continua mantido só que para que façamos uma reunião "executiva-ampliada", que seria a coordenação executiva (+ aberta) para ver nossas pautas com mais tempo. Chegada as 10 da manhã as 17 hs - marcado! Abaixo alguns temas que vamos detalhar nesta reunião "executiva-ampliada" do dia 25:

- gestão (geral) - comunicação (ver se fazemos como oficina ou se damos uma geral, como as questões da gestão) - planejamento (rever e complementar o que for preciso para a reunião ampliada mesmo - a resolver se será dia 8-6-13) - organicidade da rede (incluindo escala dxs educadorxs) - falar utilização dos saldos disponíveis (papelaria etc, pegar notas, etc).

Na próxima reunião da coordenação executiva, que será como sempre segunda (13-5-13) só que agora na parte da tarde, montaremos detalhadamente a programação do dia 25 e também falaremos sobre a mudança. Também fecharemos se a reunião ampliada mesmo, a que seria dia 11-5-13 ficará para o dia 8 de junho/13, como sugerido.

A Rosa informou que podemos ficar na sala até o final do mês, até segunda que vem veremos sobre demais contas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória