FANDOM

01 de julho de 2013

Relato da Reunião Executiva

Presentes: Cris, Paulinha, Thabata, Layla, Marcos e Jaqueline

Pauta: Carta Circular n° 5            Organicidade / Avaliação da RECID/DFE  Plano de ação, local regional e nacional -Acordo coletivo -Nomes p/ Ciranda Nacional

Iniciou-se com a  lida da carta circular, e depois com algumas considerações dos educadores, mais especificamente a Paula que ressaltou sobre o nosso Plano de Trabalho que casa com os temas da Manifestações que andam acontecendo em todo país. Thabata informou sobre sua participação em uma reunião na Casa das Redes, onde havia um grupo bem heterogêneo com as mesmas demandas que vem se discutindo atualmente. No segundo momento aconteceu as avaliações, Jaqueline ressaltou a dificuldade de apesar de haver uma nova equipe ainda permeiam os vícios antigos. Em seguida Thabata compartilhou a participação na Oficina em Águas Lindas sobre Tráfico de Pessoas, apesar de ter sido avisada em cima da hora, gostou muito de ter participado e que inclusive conheceu a Luzia na apresentação da rede no evento. Sobre a dificuldade dela na comunicação, disse que estará mais  atenta em relação ao celular e aos emails. A falta de recursos e o ambiente da sala foi pautado pela maioria dos educadores como algo que atrapalhou na organicidade dos trabalhos. Paulinha teve dificuldades em está na última reunião executiva devido a doença do pai e pela procura dos coletivos em que ela acompanha devido as manifestações nacionais, a mesma ainda conclui que os recursos da rede são difíceis de viabilizar, e a importância de consenso enquanto grupo, e que nós como educadores ficamos esperando resposta de algo que é o nosso papel fazer, que somos animadores do processo, faltou direcionamento, está tendo um desfalque, mas isso faz parte do trabalho da rede. Logo depois foi tirado os nomes dos educadores para Ciranda Nacional: Layla, Thabata e Paulinha, Cris lei algumas orientações sobre a Ciranda . Foi tirado um dia para Formação Política/Plebiscito dias 13 ou 16 de julho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória