FANDOM

RELATORIO DA REUNIAO EXECUTIVA – 11 DE SETEMBRO DE 2013

PRESENTES – Layla, Marcão, Cris, Anaxe, Alex, Marcel, Janjao.

Layla - leu a carta resposta da RECID Rondônia, respectivo a carta 06 – 2013, e Marcel deu suas contribuições, inclusive colocando a importância da resposta dos educadores em relação a carta, contextualizando sobre como era feito a questão do convenio e os motivos da falta de recurso.

Assim foi sugerido a RECIDDF se iriamos mobilizar junto com os outros estados uma carta resposta.

Janjao - sugeri que façamos a carta, e que, a ideia não é apontar culpadas, mas passar nossa reflexão como educadores de base.

Marcel, pensar também sobre o cenário da rede em relação ao governo, o hoje e ontem e de que a rede poderia começar a galgar outros recursos também

Ana, quando li a carta, me veio a pensar sobre como foi a questão da organicidade para tal, foi um susto, e que penso ser importante o CAMP trazer sim a prestação de contas para nos educadores.

Lembrando que a dinheiro segurado hoje p as oficinas é p garantir ao menos o salario dos educadores

Alex, ressalta a fragilidade do convenio, trazendo inclusive um histórico do mesmo, é algo p recid pensar em buscar outras finanças para além.

Em relação a ciranda 22 a 24 de novembro ficou a proposta.

E como repassar a ciranda nacional – 21 de outubro – VAMOS CIRANDAR NA METODOLOGIA DA EDUCACAO POPULAR EDUCACAO POPULAR- Primeira reunião

II CONAE - eu e Ana entramos em contato,

Marcao, vms utilizar o cirandar p mobilização da CONAE e fazer uma moção com os coletivos convidados.

Marcel, contextualiza sobre a CONAE, a estrategia e dar liga p nossas propostas, entendendo quem são os atores que estão nessa disputa e criar alianças através disso, e necessário a gente entender como funciona, Construir a legitimidade na base p chegar na conferencia nacional, dependo do nosso poder político – REGIMENTO DO CONAEDF.

CARAVANA – alex e marcao conversamos com a escola e tiraremos o dia 15 de setembro como meio mobilizador para a caravana cultural nas escola.

Colocar na carta sobre o acompanhamento da rede sobre a juventude viva, em como a rede vai dar corpo nesse processo, Capilaridade para acoes do processo do juventude viva.

PRESTACAO DE CONTAS - segunda feira faremos a prestação de contas, 10 da manha.

AGUAS LINDAS - a Thabata agora é responsável, repassando sobre a oficina.

CARTA PEDAGOGICA - Paulinha, Anaxe, Cris, deu um informe sobre a

conferencia das cidades que serão 19 -09-13.

ORGANICIDADE – relatório das reuniões, sobre a frequência de colocar no WIKIRECIDDFE

compartilhar os dias que construção das oficinas das rede, a importância de se comunicar, atividades de formação da rede.

Usar o e-mail como ferramenta de comunicação, pois nem todo mundo usa facebook, além disso tem a questão de lembrar se alguém esta faltando na lista.

Também no FANDOM

Wiki aleatória